Phellipe Haagensen se envolveu em um caso de agressão nessa quarta-feira (11). O irmão de Jonathan Haagensen foi acusado de agressão pelos funcionários da Companhia Aérea Azul.
Segundo relatos divulgados pelo O Globo, ele foi impedido de embarcar em um voo, no Rio de Janeiro, após agredir e insultar os funcionários.
A Polícia Federal foi acionada após queixas, e precisou conter o artista que causou uma grande confusão no aeroporto. Tudo começou quando ele se recusou pagar R$ 350 para ser realocado para outro avião.
Phellipe chegou atrasado no local, e acabou perdendo o voo para São Paulo. Luciana Rosário, funcionária da Azul, afirmou que teve um dedo torcido pelo ator e que ele ameaçou à todos de morte.
O artista deixou o local após ter sido informado de que precisaria ir a Delegacia para prestar depoimento. Ela afirmou ainda que ele "apertou o pulso, quebrou uma unha e torceu o dedo".
Quem é Phellipe Haagensen?
O ator é muito confundido com o irmão, Jonathan Haagensen. Mas apesar do parentesco, os dois tiveram trajetórias diferentes.
Phellipe nasceu no Rio de Janeiro e é formado pelo famoso grupo "Nós do Morro", da favela do Vidigal. Ele é mais conhecido por interpretar Bené, no premiado filme "Cidade de Deus" (2002).
Além desse papel, ele também trabalhou em produções da TV Globo, como "Sítio do pica-pau amarelo" (2002), "Cidade dos homens" (2002) e "Força-tarefa" (2009).
Em 2019 participou de "A Fazenda" e foi expulso na segunda semana do programa. Durante uma discussão envolvendo Hariany Almeida, ele se aproximou da participante e a beijou sem consentimento.
"Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário", disse ela assustada com a situação. As redes sociais acusaram o ator de assédio, e exigiram a expulsão.
Quando questionado sobre o porquê teve essa atitude, ele afirmou que o álcool pode ter causado o problema. "Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim. Sou um cara muito mulherengo estava carente e me deu vontade de beijar sim", disse ele.