Phellipe Haagensen se envolveu em mais uma polêmica nessa quarta-feira (11). O ator está sendo acusado de agredir os funcionários da Companhia Aérea Azul, do Rio de Janeiro.
Ele foi impedido de embarcar em um voo após insultar e agredir os funcionários. A Polícia Federal foi acionada após prestarem queixa, e o artista precisou ser contido.
A confusão começou após Phellipe ter se recusado a pagar R$ 350 para ser colocado em um outro voo. Ele se atrasou e acabou perdendo o avião que partia para São Paulo.
Luciana Rosário, funcionária da empresa, atendeu o ator e confirmou que foi agredida por ele. Além disso, ele ameaçou todos os presentes de morte.
"Ele pegou meu telefone para quebrar o aparelho, puxou meu pulso, apertou meu punho, quebrou minha unha, torceu meu dedo... Sofri agressões. Fui agredida por ele", disse ela ao jornal O Globo.
Qual a relação de Phellipe Haagensen e o irmão Jonathan?
Em 2019, o ator foi acusado de assédio dentro de "A Fazenda". Durante uma discussão envolvendo Hariany Almeida, ele se aproximou da influenciadora e a beijou sem consentimento.
Após pressão do público, Phellipe foi expulso do programa. Ao conversar com a produção sobre o porquê teve aquela atitude, ele afirmou que "estava carente e me deu vontade de beijar sim".
Na época, o irmão, Jonathan, reprovou a atitude do ator e detonou a maneira que ele lidou com a situação.
"Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda.", disse em entrevista ao UOL.