Um dos personagens mais marcantes de Pantanal na TV Manchete em 1990 foi, com certeza, vivido por Sérgio Reis. O cantor que viveu Tibério, braço direito de José Leôncio e peão apaixonado por Muda, na versão anterior da novela, veio se envolvendo em polêmicas recentemente.
Sérgio Reis interpretou Tibério em Pantanal. O peão se tornou de confiança de José Leôncio e virou o administrador das terras do fazendeiro. Ele era um homem maduro, de palavra e ajudou o patrão na empreitada de construir um império no pantanal.
Assim como Almir Sater, que interpretou Tindrade na primeira versão, participou do remake ao lado de seu filho, alguns usuários se perguntaram se o cantor iria estar escalado para a novela também.
Polêmicas de Reis
Após gravação de vídeo em que pedia o impeachment dos presidentes do STF, o cantor Sérgio Reis ficou como uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais.
A polêmica envolvendo o cantor ainda contou com ele defendendo Bolsonaro e após as críticas, ele revelando que estava doente; o vídeo custou ao cantor uma investigação por ameaça ao Supremo.