perigo

Camila Loures relata desespero ao ser expulsa de carro por aplicativo: 'comecei a tremer'

A digital influencer falou sobre o ocorrido em suas redes sociais

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/05/2022 às 16:26 | Atualizado em 18/05/2022 às 19:21
Camilla Loures revela que não passou na seleção do BBB - Reprodução/Instagram

Camila Loures apareceu aos prantos em sua rede social ao falar sobre uma ocorrido que aconteceu ao pedir um carro de aplicativo da Uber, em São Paulo.

Segundo a moça, o motorista teria se zangado após ela ter pedido para ele fechar as janelas do carro.

"Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'".

A digital influencer disse que não entendeu o que teria acontecido para o motorista ter a reação que teve com seu pedido.

"'Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro", começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer'."

Explicação do ocorrido

Mais calma e depois de algum tempo, Camila voltou nos stories do instagram para explicar o ocorrido novamente. A moça explicou que pedia sempre o carro com vidros fechados por medo de 'assaltos'.

“Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid."

"Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, explicou." Disse ela.

Até o momento, a empresa Uber não se manifestou.

Tags

Autor