Casados há 4 anos, Karina Bacchi e Amaury Nunes deram um fim ao relacionamento dos dois. Recentemente, o casal teria passado por uma crise no relacionamento e, agora, o término seria definitivo.
Depois do anúncio, a explicação veio à tona: um possível fanatismo religioso de Karina teria mudado a relação. De acordo com amigos do casal, Karina lê a Bíblia de oito a dez horas por dia. Por isso, a religião acabou sendo muito inserida na relação dos dois.
Além disso, ela passou a ir para uma igreja de São Paulo duas a três vezes por semana. Depois que a notícia da separação foi dita, a atriz resolveu fazer uma live com o Pastor Josué Gonçalves sobre o ocorrido.
“A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’", disse.
Karina ainda perguntou conselhos ao pastor sobre sua vida, ela informou que 'orou para transformar' e como esposa sabia de suas responsabilidades.
Ver essa foto no Instagram
“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”.