O ator Ray Liotta morreu aos 67 anos, na República Dominicana. Ele estava gravando o filme 'Dangerous Waters' quando faleceu enquanto dormia. As informações são do site Deadline.
O ator estava prestes a se casar com Jacy Nittolo. Ele deixou uma filha, Karsen (23), fruto do casamento com a atriz Michelle Grace.
Sobre Ray Liotta
Ray nasceu em Nova Jersey, em 1954, e foi adotado ainda aos seis meses por uma funcionária municipal da cidade. Ele reencontrou com a mãe biológica em 2000, e descobriu que tinha seis irmãos.
Entre 1978 e 1981 ele conseguiu seu primeiro papel na novela "Anoter World". Mas deixou a trama para começar a carreira no cinema. Após se mudar para Los Angeles, ele conseguiu o papel o filme "A Mulher Só" (1983).
Mas foi apenas em 1986 que Ray conseguiu o seu primeiro personagem de destaque, no filme "Totalmente Selvagem". A participação rendeu a primeira indicação ao Globo de Ouro.
Depois disso emendou em vários filmes importantes, como o mafioso de "Os Bons Companheiros" (1990), o policial psicopata em "Obsessão Fatal" (1992).
Ele venceu o Emmy Internacional como Melhor Ator Convidado de Série pelo trabalho em "ER" (2004), interpretando o Charlie Metcalf. No ano, ele também estreou na Broadway com a pela "Match".
Em 2011 atuou ao lado de Al Pacino no longa "Anti-Heróis". Ele também co-estrelou a série "Shades of Blue" (2016) com Jennifer Lopez. Seu último trabalho foi no renomado filme "História de um Casamento" (2019).