TRISTE

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece a ajuda de Tatá Werneck e lamenta doença: 'é humilhante'

O ator do seriado "A Grande Família" revelou que está passando por sério problemas de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/06/2022 às 11:37
Notícia
X

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola do seriado "A Grande Família", está passando por graves problemas de saúde. Em entrevista à Quem, ele revelou que Tatá Werneck está prestando ajuda financeira para pagar parte do tratamento.

Marcos precisa realizar cirurgias na fístula na uretra (canal que conduz a urina da bexiga para fora), além de tratar o problema com glicemia altíssima.

"Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas", contou.

O ator contou ainda que está precisando ir ao dentista porque os dentes estão caindo: "É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor". Ele está sentindo dores ao urinar, e precisa lidar com uma bolsa de colostomia que está usando.

"É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia", lamenta.

Marcos disse que conseguiu algumas doações através do PIX (21999158560), e que Tatá Werneck está lutando para contratar um plano de saúde.

"A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcas com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda", disse.

Tags

Autor