JUSTIÇA

ASSALTO CARLINHOS MAIA: influenciador revela decisão importante na carreira após roubo milionário; saiba detalhes

O humorista foi vítima de um assalto na madrugada do último domingo (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/06/2022 às 17:07
Notícia
X

O roubo milionário no apartamento de luxo de Carlinhos Maia está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em dinheiro, relógios, joias e outros objetos de valor. 

Uma megaoperação já foi montada aos arredores do condomínio, que fica localizado na praia de Lagoa da Anta (AL). A Polícia Militar também está atuando junto com a Civil para que os ladrões sejam presos rapidamente.

Carlinhos e Lucas foram orientados pelas autoridades a não falar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações. Mas ao ser questionado pelos seguidores, o humorista costuma falar sem dar muitos detalhes.

Em desabafo nos Stories, ele agradeceu as pessoas por não ter falado nada do assalto para a mãe. "Obrigado a todos que não contaram sobre o que aconteceu à minha mãe! Pude chegar e receber toda essa pureza e uma benção de mãe". Ele contou que o pai já sabe do ocorrido, e que ainda está um pouco assustado com a situação.

Carlinhos Maia desabafa e diz que vai mudar a maneira que se mostra na internet

Carlinhos resolveu desabafar e disse que sempre fez de tudo para ser aceito, e por isso acabou levando muita "porrada". Mas que agora se vê muito frágil.

"A grande lição que aprendi com isso tudo é: Eu preciso me renovar, pra mim mesmo, só para mim. Ser o melhor para mim, parar de me cobrar em ser um cara fora da curva ou 'bom demais' porque na verdade nem sou", disse.

O humorista revelou ainda que vai mudar a maneira que se comunica nas redes sociais. Ele é muito querido pelo público por mostrar a sua rotina diária, sem nenhum tipo de receio.

"Tudo vai mudar daqui para frente em minha vida. Inclusive a maneira que eu mostro aqui, eu tô exausto. Estou precisando menos de tudo e mais de mim", contou.


Tags

Autor