TRISTE

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: grávida, Jéssica Ellen detona jurados e diz que faltou de empatia; entenda

A atriz é uma das participantes do reality e ficou muito irritada com a avaliação do júri

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/06/2022 às 9:29
Notícia
X

Nesse domingo (12), a eliminada do Dança dos Famosos foi Jojo Todynho, mas quem chamou a atenção nas redes sociais foi Jéssica Ellen. Após a exibição do programa, a atriz compartilhou e comentou algumas publicações criticando a maneira que foi julgada pelo júri.

A atriz está grávida e revelou no programa que sente muitos enjoos e sono durante esse primeiro trimestre de gestação. O ritmo da semana foi Salsa, que exige giros e passos muito rápidos das bailarinas.

Porém, quem não gostou na maneira que Jéssica dançou foram os jurados técnicos. Eles afirmaram que a dança estava "tímida" e que não tinha a mesma energia das outras apresentações. 

Nas redes sociais, os fãs de Jéssica protestaram e defenderam a atriz afirmando que ela dançou muito bem, apesar das dificuldades.

Ela também comentou sobre o assunto e detonou o júri e a edição do programa afirmando que nada a favoreceu. "Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo. E a edição também não ajudou em nada, enfim", respondeu no Twitter.

Já no seu perfil no Instagram, ela fez uma nova publicação afirmando que faltou empatia por parte dos jurados, mas que segue firme no desafio. 

"Fazer o dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… (muita gente não entende… ). Tá faltando muita empatia. Mas, o carinho de vcs também é combustível! Obrigada!", escreveu.

Tags

Autor