CONFUSÃO

Ex-jogador do Corinthians, demitido após polêmica, engravidou a amante, diz colunista; entenda

Jô foi flagrado em uma roda de samba no mesmo dia que o clube perdia um jogo no Brasileirão e foi demitido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/06/2022 às 13:34 | Atualizado em 14/06/2022 às 13:37
Notícia
X

, agora ex-atacante do Corinthians, vem passando por uma série de polêmicas na carreira. Após ter sido flagrado em um pagode enquanto o Timão perdia para o Cuiabá, ele teria engravidado uma amante. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Fontes próximas revelaram que Maiára Quiderolly está grávida do jogador, que tiveram um affair. A influenciadora conta com quase 70 mil seguidores no Instagram e vem compartilhando a rotina da gestação nas redes.

Em publicação recente, ela conta que estava se sentindo sozinha quando recebeu a notícia da gravidez do menino. "Eu esperei tanto por você meu filho e agora o meu mundo rosa fica completamente azul com a sua chegada", escreveu na publicação.

Maiára afirma ainda que "as coisas fogem do que planejamos e idealizamos", mas conclui dizendo que ama o filho, que chamará João Gabriel.

Relembre outra polêmica de Jô

Em dezembro, Jô causou polêmica ao faltar na renovação de votos com a mulher, Cláudia Santos. Ele ficou cerca de três dias desaparecido enquanto ela esperava pelo retorno do atacante.

O jogador foi visto na festa de Douglas Costa e passou 72 horas sem atender os telefonemas dos familiares. Quando retornou, publicou uma série de Stories no Instagram pedindo desculpas à mulher.

"Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar", disse.

Ele finalizou afirmando que iria "seguir a vida sozinho". Porém, logo depois, apagou a publicação.

Tags

Autor