término

Em entrevista, Simaria dá detalhes surpreendentes sobre o fim do casamento; confira

A cantora revelou que já havia se separado durante a gravidez do segundo filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 15/06/2022 às 9:03 | Atualizado em 20/06/2022 às 13:45
Notícia
X

Nesta quinta-feira (15), foi ao ar a entrevista de Simaria Mendes, de 40 anos, com Leo Dias, colunista do Metrópoles. Nela, a cantora detalhou como foi o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Durante a conversa, a sertaneja foi questionada sobre o término do casamento. Ela, por sua vez, abriu o jogo e não escondeu nada para o jornalista, revelando que perdeu a admiração pelo ex-marido. "Perdi a admiração, sabe quando você olha e... vidas diferentes demais", contou.

De acordo com Simaria, um dos motivos que impulsionou a separação do ex-casal foi a ausência do espanhol nas decisões da casa.

"Ao invés dele fazer essa parte de casa, não me ajudava, era eu que fazia tudo. Só que chegou uma hora que eu falei: 'o que esse cara tá fazendo aqui?' e comecei a observar. Passei 10 meses olhando. [...] Já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar. Eu saia e ficava olhando os gestos, atitudes e falei: 'cara, não é isso que eu quero mais pra mim', aí voltei da Espanha decidida"

No entanto, a decisão final aconteceu após um jantar no Dia dos Namorados com seu até então marido.

"Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados. Sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas e dizendo "a minha decisão já está tomada". Quando cheguei na minha casa, ele parou o carro e disse: 'qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais'. Eu falei: 'com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você", disse, revelando, em seguida, que a primeira separação aconteceu durante a gravidez do seu segundo filho, Pawel.

Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6 anos, são frutos do relacionamento com Vicente, que durou cerca de 14 anos.

Confira a entrevista completa:

Tags

Autor