EXPLICAÇÃO

SIMONE E SIMARIA EM CARUARU: Simaria revela o motivo de atraso por quase duas horas no São João; saiba tudo

Em entrevista a Leo Dias, Simaria deu sua versão sobre o episódio do São João de Caruaru

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/06/2022 às 11:18 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:25
Reprodução/Metrópoles
Simaria revelou problema na garganta nesta segunda (20) - FOTO: Reprodução/Metrópoles
Leitura:

Após muitas polêmicas, Simaria, da dupla com Simone, abriu o jogo sobre o que vem acontecendo com a dupla sertaneja. Em entrevista à Leo Dias, do Metrópoles, a cantora mencionou o episódio do São João de Caruaru, na semana passada.

Na ocasião, Simaria se atrasou por quase duas horas para subir ao palco do evento, enquanto Simone comandava o show sozinha. No papo, ela explica o que causou tanto atraso.

Para além disso, as duas irmãs chegaram a protagonizar um momento tenso em frente à plateia. Isso porque Simaria, ao começar sua apresentação, não queria deixar a irmã finalizar o show, chegando a cantar cerca de três músicas.

Simaria revela o motivo do atraso em Caruaru

Até então, a equipe de Simaria havia explicado que a artista passou mal e, por conta disso, perdeu o voo que faria com Simone.

"Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo", detalhou.

"Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística mal feita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho", disse ainda.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários

Últimas notícias