PATERNIDADE

Amante de Jô, ex-Corinthians, expõe mensagens trocadas sobre gravidez e declarações de amor; veja fotos

Maiára também revelou os xingamentos que vem recebendo da mulher do jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/06/2022 às 9:00 | Atualizado em 16/06/2022 às 10:34
Notícia
X

A confusão envolvendo Maiára Quiderolly e Jô, ex-do Corinthians, segue rendendo nas redes sociais. A influenciadora ficou revoltada ao saber que ele tinha negado a paternidade da criança e que ia exigir um teste de DNA. Ela divulgou várias fotos de conversa entre eles.

A influenciadora publicou uma série de Stories do Instagram chamando Jô de "pai do filho", e confessou que ficou muito irritada quando leu que ele iria exigir o teste de DNA.

Maiára conta que não estava com Jô há um tempo: "quando saiu que ele tinha voltado com a mulher dele, a gente não estava mais juntos. Eu tinha terminado, ele soube da minha gravidez depois". Veja o vídeo abaixo

A influenciadora conta que estava disposta a esconder sobre a paternidade para preservar a vida pública do jogador. Os dois estavam dispostos a resolver as questões de maneira amigável.

Maiára contou ainda que o combinado entre os dois era negar a paternidade para a mídia, para preservar a segurança do filho e da mesma. Ela revelou que recebeu o convite de Jô para ir à China, e que ele insistiu muito para ficar com ela.

No fim, ela mostra os prints de algumas conversas que teve com o jogador em perfis fakes no Instagram. Nas mensagens, ele aparece falando palavras apaixonadas para Maiára e também afirmando que ela não precisaria fazer teste de DNA porque acreditava na palavra dela.

Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly expôs conversas com Jô - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly expôs conversas com Jô - Reprodução/Instagram

Tags

Autor