SEPARAÇÃO

VÍDEO: Ex-mulher de Jô chora após amante anunciar gravidez do jogador; veja

"Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada", disparou a ex de Jô

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 10:30 | Atualizado em 16/06/2022 às 13:52
Notícia
X

Claudia Santos Silva, então esposa do jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, abriu o jogo na última quarta-feira (15) sobre as polêmicas que cercam os dois.

Nesta semana, veio à tona o caso extraconjugal de Jô com a modelo Maiára Quiderolly, que anunciou que está grávida dele.

Foi por meio de uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram que Claudia confirmou oficialmente o fim do seu casamento. "Sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também", iniciou.

Ex-esposa de Jô se pronuncia

"Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho [da amante] é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde pude", disse Claudia.

Apesar disso, a ex-mulher de Jô afirma que não se sente uma perdedora e que irá enfrentar essa fase de cabeça erguida. "Eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo... tudo o que uma mulher sonha em fazer e ter, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada", disparou.

Claudia ainda anunciou que vai se manter mais distante das redes sociais e pediu que seus seguidores compreendessem sua decisão. Por fim, já com lágrimas nos olhos, ela diz que vai aceitar o fim do casamento.

"Vou encarar essa história. Eu tenho muita fé em Deus, acredito que os meus filhos vão me fortalecer. (...) Não me mandem mensagens, por favor".

Veja vídeo

Tags

Autor