POLÊMICA

Ex-mulher de Jô, ex-Corinthians, ataca a amante em mensagens nas redes sociais: 'jogo sujo'; confira imagens

Maiára Quiderolly ficou irritada com as mensagens que recebeu de Claudia, ex-mulher de Jô

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/06/2022 às 9:26 | Atualizado em 16/06/2022 às 10:34
Notícia
X

A noite dessa quarta-feira (15) foi agitada na vida de Jô, ex-Corinthians. A amante do jogador, Maiára Quiderolly, ficou irritada com a declaração que ele ia exigir um teste de DNA. Ela revelou vários xingamentos que recebeu de Claudia, ex-mulher do atleta.

Maiára publicou vários Stories bastante incomodada com a postura de Jô perante as notícias que estavam saindo sobre a gravidez. O estopim foi ele afirmar que iria pedir teste de paternidade para provar que era realmente o pai da criança.

Ela mostrou alguns prints das conversas trocadas entre eles, inclusive de uma em que os dois combinavam em não expor o assunto na mídia para preservar a carreira do atleta.

A influenciadora contou que já não se relacionava com ele há um tempo, e que tinha consciência de que era casado no início da relação.

Após expor o jogador, Maiára recebeu uma série de ofensas de Claudia, ex-mulher, e ficou muito irritada com a situação. Ela revelou que Jô falava em separação, e ela alertava para deixar boa parte dos bens para Claudia e os filhos.

Maiára também publicou o print das mensagens enviadas por Claudia quando fez os primeiros Stories escondendo a paternidade da criança. "Você é uma vag*bunda. Faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua esc*ta aprenda ser mulher", escreveu.

Tags

Autor