polêmica

Jô, ex-jogador do Corinthians, volta atrás e se coloca à disposição de Maiára Quiderolly, sua amante; confira

O jogador se prontificou de realizar um exame para confirmar a paternidade da criança

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 16/06/2022 às 11:20 | Atualizado em 16/06/2022 às 13:51
Notícia
X

Recentemente, em conversa com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o jogador , ex-atacante do Corinthians, se posicionou sobre as recentes acusações de que engravidou Maiára Quiderolly, sua amante.

“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, disse Jô na nota enviada para o jornalista.

No entanto, um dia após a sua declaração, o jogador de futebol voltou atrás e se colocou à disposição da influenciadora para realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade da criança.

Vale ressaltar que, em conversa também com o jornalista, Maiára disse que o jogador não era pai do seu filho, mas sim um ex-namorado que reside na África do Sul. Porém, após diversos acontecimentos, ela também se arrependeu do que falou e afirmou que Jô era pai do seu filho.

 

Segundo a jovem, o acordo entre eles era que ela negasse a paternidade publicamente para que o assunto pudesse ser tratado com muita descrição. Mas, a moça se revoltou com o jogador após ele revelar a possibilidade de fazer um teste de DNA.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", desabafou no Instagram.

Reprodução/Instagram
Conversas divulgadas por Maiára - Reprodução/Instagram

 

Claudia Silva, esposa do atacante Jô, também se pronuncia sobre o caso

Tags

Autor