confira

Thaila Ayala desabafa sobre mulheres que enviam fotos íntimas para Renato Góes, seu marido: 'Fico tão constrangida'

A atriz fez um relato sobre mulheres que enviam fotos íntimas para homens comprometidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 16/06/2022 às 10:21 | Atualizado em 16/06/2022 às 11:45
Notícia
X

Na última quarta-feira (15), a atriz Thaila Ayala fez um desabafo surpreendente em suas redes sociais. Nele, ela pede para que mulheres que enviam fotos íntimas para o seu marido, o ator Renato Góes, tenham um pouco mais de empatia.

No vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, Thaila falou sobre as mulheres que mandam nudes para o rapaz, que ganhou destaque com a participação na primeira fase de "Pantanal".

"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados... juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça", disse.

Na sequência, ela dispara: "Se ela não se respeita ou se acha que isso tá tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério... Juro, eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo", contou.

?

Tags

Autor