GATILHO

Débora Nascimento faz comentário polêmico sobre nude em vídeo de Thaila Ayala e público relembra traição; entenda

A atriz viveu em torno de uma grande confusão envolvendo o ex-marido, José Loreto, e Marina Ruy Barbosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/06/2022 às 13:29
Notícia
X

Thaila Ayala fez um vídeo em desabafo nas redes sociais na noite dessa quarta (15). Ela questionou o porque mulheres mandam nudes para homens casados. Mas o comentário de Débora Nascimento chamou a atenção do público.

No vídeo, Thaila aparece dentro do carro e de maneira franca questiona as mulheres: "Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito, para homens casados. Mulher que não se dá ao respeito, se acha que isso está tudo bem, massa".

Ela relata que está vivendo um momento difícil de puerpério, e provavelmente pegou alguma imagem comprometedora no perfil do marido, Renato Góes.

"O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto", escreveu na legenda.

O que Débora Nascimento comentou na publicação?

Mas o que chamou a atenção foi o comentário de Débora Nascimento, grande amiga de Thaila. "Você viu mesmo acontecer de perto", escreveu ela.

A atriz também recebeu apoio de Fiorella Mattheis, que confirmou que todas viram de perto o problema acontecer.

Isso bastou para que os seguidores relembrassem o fim polêmico do casamento entre Débora e José Loreto. Na época, a atriz estava com a filha do ex-casal ainda bebê.

O boato afirmava que Marina Ruy Barbosa foi o grande pivô da separação, e inclusive Débora tinha pego algumas fotos da atriz no telefone do rapaz. Mas nada foi confirmado pelas partes envolvidas.

Reprodução/Instagram
Débora Nascimento comentou na publicação de Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Tags

Autor