BRIGA

SIMONE E SIMARIA: em entrevista, irmãs afirmam que precisaram conversar sério sobre o futuro da dupla; veja vídeo

Nessa quinta-feira (16), Simaria anunciou que daria um tempo fora dos palcos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/06/2022 às 9:05 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:37
Notícia
X

Simone e Simaria viveram momentos difíceis nos últimos dias. A cantora concedeu uma entrevista polêmica em que detonava a irmã, e foi atacada nas redes sociais. Simaria anunciou nessa quinta (16) que ia dar um tempo dos palcos.

Na conversa que teve com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, ela revelou que se sentia recriminada pela irmã em alguns momentos. 

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", afirmou. Além disso, ela contou que a briga no Programa do Ratinho foi um "grito de socorro".

Conversa sobre o futuro da dupla

Em entrevista recente ao podcast PoDdelas, Simone e Simaria revelaram uma conversa séria sobre o futuro da dupla e o trabalho das duas na empresa.

Simaria inicia citando a conversa dizendo que teve uma conversa dentro do ônibus, e Simone resolveu falar.

"Irmão tem momentos naturais que se desentendem, acontece. O amor é enorme, não muda e acontece de você ter desentendimentos. Fora isso, uma é diferente da outra. Eu e a Simaria somos pessoas completamente diferentes uma da outra, não tem nada a ver uma com a outra", inicia.

Simone aponta que as duas costumam pensar diferente, e que isso pode prejudicar a relação. Ela confessa que precisou ter a conversa com a irmã para falar sobre respeito e cuidado.

Como já tinha sido falado por Simaria, a irmã não gosta das roupas que ela costuma vestir nos shows. Simone confessa que sentiu ciúmes em muitos momentos, além de querer ter um cuidado maior.

"Simaria sempre gostou de moda, sempre gostou de decote, de sensualizar. E eu sempre peguei no pé dela, por ciúmes, por não querer ver as pessoas falando mal dela. Para mim é muito dolorido ver as pessoas falando mal dela, eu não quero que falem dela. E eu ia para cima dela: 'não precisa usar isso'".

Simaria relata ainda que a conversa foi importante para pedir respeito pelas decisões que tem sobre as roupas que veste, e outros assuntos.

Tags

Autor