triste

SIMONE E SIMARIA: Elba Ramalho lamenta afastamento de Simaria, irmã e dupla de Simone, e fala das acusações sobre o ego da artista: 'está revelado ou camuflado em todos nós'

A paraibana desejou melhoras à Simaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 17/06/2022 às 10:03 | Atualizado em 17/06/2022 às 10:11
Notícia
X

Na última quinta-feira (16), a cantora Simaria pegou todo mundo de surpresa com a decisão de se afastar dos palcos, apontando a necessidade de cuidar da saúde. Tudo aconteceu após a polêmica entrevista que concedeu para o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Grande nome no mundo da música, a cantora Elba Ramalho, além de tecer diversos elogios para a dupla sertaneja, falou do afastamento da cantora dos shows e das diversas acusações sobre o ego da artista.

“Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada! Às vezes, precisamos recuar, rever coisas… Morrer um pouco pra renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”, escreveu a paraibana.

Primeiro show solo

Na madrugada desta sexta-feira (17), Simone realizou a sua primeira a apresentação sem Simaria, que precisou se afastar dos palcos por ordens médicas.

Na ocasião, a sertaneja, que foi ovacionada pelo público, dedicou parte do show para homenagear sua irmã com uma linda declaração.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

 

Quem você acha que está certa? Vote!

Tags

Autor