SERTANEJO

Show de Bruno e Marrone é cancelado por alto cachê após determinação da Justiça; veja valores e entenda

Além do show da dupla, a apresentação do grupo Sorriso Maroto também precisou ser cancelada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/06/2022 às 10:39 | Atualizado em 17/06/2022 às 11:16
Notícia
X

Mais uma polêmica no mundo sertanejo aconteceu nessa quinta (16). O show da dupla Bruno e Marrone foi cancelado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) após o pagamento de alto cachê. Além da dupla, o grupo de pagode Sorriso Maroto também teve o show cancelado.

A apresentação aconteceria no próximo sábado (18) na cidade de Urucurituba (AM). O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) solicitou o cancelamento e foi atendido pelo STJ.

O município tem cerca de 24 mil habitantes, e segundo a Justiça: "apresenta desproporção entre a condição financeira do município e os valores a serem gastos com os shows".

Segundo a decisão anunciada, Bruno e Marrone receberia R$ 500 mil e Sorriso Maroto R$ 200 mil. O MP informou que a cidade vive uma "situação precária" em alguns serviços públicos e que a despesa poderia causar "consequências graves".

"Há escolas inacabadas. As ruas da cidade encontram-se em péssimo estado, inclusive a rua principal, defronte ao Rio Amazonas, que está com trecho erodido há mais de 30 dias, sem conserto", informou o presidente do STJ.

Outros shows cancelados

Além da dupla, outros artistas também tiveram o show cancelado por problemas no cachê. As investigações continuam acontecendo a pedido do Ministério Público das cidades de todo o Brasil.

Gusttavo Lima foi um dos primeiros a sofrer as consequências judiciais. O sertanejo já teve mais de quatro shows cancelados por altíssimo cachê. Até um vídeo afirmando que não era bandido, ele gravou aos prantos.

A dupla Simone e Simaria também tiveram problema recente com cachê de show. Mas aconteceu na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul. 

Confira vídeo de Gusttavo Lima

Tags

Autor