PATERNIDADE

Amante de Jô, ex-Corinthians, revela pedido de desculpas para a ex-mulher do jogador; saiba detalhes

Maiára Quiderolly publicou uma série de Stories confessando que o atacante é o pai da criança

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/06/2022 às 10:01
Notícia
X

Jô, ex-jogador do Corinthians, se envolveu em diversas polêmicas nas últimas semanas. Após ser demitido por participar de um pagode no mesmo momento que o time perdia, uma amante apareceu afirmando que ele era o pai do filho que espera.

A sua, agora, ex-mulher Claudia não gostou do que estava sendo veiculado na mídia e detonou Maiára por mensagens nas redes sociais.

O jogador afirmou que iria exigir o teste de DNA para comprovar a paternidade e a influenciadora ficou revoltada. Ela resolveu expor o combinado entre eles de não falar sobre o assunto na mídia para não atrapalhar a carreira do atleta.

A amante conversou com a ex-mulher

Após toda a confusão, e a troca de xingamentos entre elas, Maiára revelou que conversou com Claudia sobre o assunto.

"Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas", escreveu nos Stories do Instagram.

Maiára denunciou que está recebendo ataques dos internautas a chamando de interesseira. Ela afirmou que é formada em administração, moda e trabalha no mercado financeiro. O perfil da influenciadora está fechado.

Tags

Autor