Amante de Jô, ex-Corinthians, revela pedido de desculpas para a ex-mulher do jogador; saiba detalhes
Maiára Quiderolly publicou uma série de Stories confessando que o atacante é o pai da criança
Jô, ex-jogador do Corinthians, se envolveu em diversas polêmicas nas últimas semanas. Após ser demitido por participar de um pagode no mesmo momento que o time perdia, uma amante apareceu afirmando que ele era o pai do filho que espera.
- POWER COUPLE 2022: quem saiu na sexta DR? Confira o casal eliminado dessa quinta-feira, 16/06
- Ex-BBB Lumena Aleluia desabafa após encontrar saco com fezes na porta do seu apartamento: 'Me desestruturou muito'
- SIMONE E SIMARIA: Simone revela que brigou com Simaria sobre decotes e transparência nos figurinos: 'não precisa usar isso'; veja vídeo
A sua, agora, ex-mulher Claudia não gostou do que estava sendo veiculado na mídia e detonou Maiára por mensagens nas redes sociais.
O jogador afirmou que iria exigir o teste de DNA para comprovar a paternidade e a influenciadora ficou revoltada. Ela resolveu expor o combinado entre eles de não falar sobre o assunto na mídia para não atrapalhar a carreira do atleta.
A amante conversou com a ex-mulher
Após toda a confusão, e a troca de xingamentos entre elas, Maiára revelou que conversou com Claudia sobre o assunto.
"Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas", escreveu nos Stories do Instagram.
Maiára denunciou que está recebendo ataques dos internautas a chamando de interesseira. Ela afirmou que é formada em administração, moda e trabalha no mercado financeiro. O perfil da influenciadora está fechado.