AFASTADA

POR QUE CAROLINA FERRAZ SAIU DO DOMINGO ESPETACULAR? SAIBA TUDO!

Repentinamente, Carolina Ferraz foi afastada das suas funções; Record precisou correr para substituir apresentadora às pressas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 23:06
Notícia
X

Apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz foi afastada das suas funções na RecordTV. Neste domingo (17), a jornalista e atriz será substituída por Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, que é empregada da Globo, concorrente da emissora do bispo Edir Macedo.

Carolina Ferraz estará ausente do Domingo Espetacular por motivos de saúde. Isolada, a apresentadora do programa dominical testou positivo para a covid-19 e, até receber alta médica, permanecerá em casa.

CAROLINA FERRAZ SERÁ SUBSTITUÍDA POR IRMÃ GÊMEA DE PATRÍCIA POETA

Assim, Eduardo Ribeiro, também apresentador do Domingo Espetacular, vai contar com uma nova parceira no comando da atração. Paloma Poeta foi o nome escolhido pelo canal para substituir Carolina Ferraz

RECORD TV/DIVULGAÇÃO
Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz - RECORD TV/DIVULGAÇÃO

Paloma Poeta, aliás, é irmã gêmea de Patrícia Poeta, apresentadora do programa É de Casa e futura comandante do "Encontro", em substituição a Fátima Bernardes.

CARREIRA PALOMA POETA

Paloma Poeta está no núcleo de jornalista da Record desde 2015. Ela começou em uma filial da emissora no Rio Grande do Sul e, por causa do seu profissionalismo, logo foi chamada para atuar na sede do canal.

A irmã de Patrícia Poeta, inclusive, já foi escalada para fazer parte do rodízio de apresentadores do Fala Brasil exibidos aos sábados. Atualmente, Paloma Poeta faz reportagens e participa também da previsão do tempo para o Jornal da Record. 

Tags

Autor