SIMARIA: ex-marido detona cantora em processo na Justiça: 'acima de tudo e todos'; entenda
Vicente Escrig ficou casado junto com a sertaneja durante 14 anos
Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, estão enfrentando uma dura batalha judicial desde o fim do casamento, em 2021. Nos últimos dias, a irmã de Simone revelou que vai dar um tempo dos palcos para cuidar da saúde.
Segundo as informações do colunista Léo Dias, Vicente também entrou na Justiça contra a cantora sertaneja. Ele pede para que os bens dela sejam repartidos, já que é seu direito de marido.
Em defesa pelo processo em que a cantora moveu para que ele saísse da casa, Vicente também alega várias situações ruins com a ex-esposa. Na ação, ele detonou a cantora dizendo que ela mudou completamente após começar a fazer sucesso com a dupla.
"A famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos", afirmou.
Entenda a processo judicial
Simaria decidiu ir à Justiça para exigir que o ex-marido saísse da casa que morava com os filhos. Ela apontou que estava com medo de Vicente, e que estava fazendo as refeições trancada no quarto.
Na ação, ela diz que sofreu violência psicológica e que queria a guarda definitiva dos filhos. Para que o ex-marido apenas fizesse algumas visitas aos dois filhos.
Em sua defesa, Vicente afirmou que morava na casa porque não queria que os pequenos fossem criados por babá, visto que Simaria era atribulada com a carreira. Ele alega que precisou largar a carreira de empresário para se dedicar à casa.