DINHEIRO

SIMARIA: ex-marido da cantora briga por divisão de bens milionária na Justiça; saiba mais

A irmã de Simone decidiu se afastar dos palcos alegando problemas de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/06/2022 às 16:26 | Atualizado em 18/06/2022 às 20:32
Notícia
X

Simaria concedeu uma entrevista polêmica em que relatou as desavenças que ainda tem com a irmã, Simone. Mas dentre outros assuntos, ela revelou como foi o fim do casamento com o ex-marido, Vicente Escrig.

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a cantora entrou na Justiça pedindo para que ele saísse de casa. Além de outras acusações, ela aponta que sofria violência psicológica do ex-marido, e que fazia refeições trancada no quarto.

Mas o problema que os dois enfrentam na Justiça vai além das ações movidas pela cantora. Vicent também entrou com uma ação, porém solicitando a divisão de bens da cantora.

O processo corre em segredo de Justiça. As informações da colunista Fabíola Reipert

Os bens de Simaria são milionários, como dinheiro e imóveis no Brasil e na Espanha. Segundo a jornalista, ele apresentou documentos para convencer aos juízes de que também tem direito aos valores.

Lembrando que a relação de Simone e Simaria está abalada em cima do palco. A cantora concedeu uma entrevista em que detonou a irmã afirmando que ela costuma recriminar algumas escolhas que faz.

Após uma repercussão negativa, Simaria decidiu se afastar da carreira musical para cuidar da sua saúde, que já vinha debilitada.

Tags

Autor