SIMARIA precisou entrar na Justiça para que ex-marido saísse de casa; entenda
A cantora anunciou na última quinta-feira (16) que iria se afastar dos palcos por problemas de saúde
Simaria causou polêmica desde o início da semana quando concedeu uma entrevista polêmica desabafando sobre a relação com a irmã, Simone. Ela também revelou como foi o processo de separação do ex-marido, Vicente Escrig.
Na conversa, ela revelou que percebeu um dia que não sentia mais o mesmo amor pelo marido, e que falou sobre a separação de maneira tranquila por ele. O empresário tentou recuperar o casamento, mas não teve sucesso.
E segundo as novas informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a relação entre eles não terminou nada bem. Simaria precisou entrar na Justiça para que o ex-marido saísse da casa que morava com os filhos.
Simaria vive problema na Justiça com o ex-marido
Segundo as informações, Simaria precisou entrar na Justiça porque Vicente se recusava a sair de casa. No processo, ela relatou que precisava fazer as refeições no quarto trancada por temer o ex-marido.
A defesa também argumentou que ele a violentava psicologicamente. Além disso, Simaria pediu para a guarda definitiva dos filhos, e permissão para que Vicente fizesse apenas visitas.
A defesa de Vicente afirmou que ele não deixou o local porque precisava tomar conta dos filhos, já que ele não confiava a criação dos filhos por babá e Simaria tinha uma carreira agitada.
Para corroborar que a cantora era a favor do acordo dele criar os filhos, colocaram um discurso que ela fez agradecendo o marido.