Ativo

De vício sexo à traição: os detalhes picantes da vida de Eduardo Costa

O cantor revelou detalhes íntimos sobre sua vida sexual

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 19/06/2022 às 17:45
Notícia
X

Umas das vozes mais conhecidas do sertanejo, Eduardo Costa é conhecido por não poupar palavras e isso também vale para sua vida sexual.

Em diversos momentos, o artista de 43 anos revelou detalhes picantes, como seu vício em 'fazer amor' e que tamanho é documento sim.

Tudo bem brochar?

O cantor chegou a revelar que, em alguns momentos, não conseguiu chegar até os 'finalmente' por ter brochado na hora H. Em entrevista ao 'Ceará Fora da Casinha' — que não é o do Arthur Aguiar —, ele contou que isso aconteceu pelo menos 50 vezes.

Segundo ele, "é um estado de espírito" no qual "qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho".

Vício em sexo

Brochar 50 vezes é normal se você for viciado em sexo, afinal, a probabilidade aumenta e é disso que o cantor sofre. Ao participar do canal no Youtube 'Conceito sertanejo', Eduardo Costa contou que é extremamente viciado no ato e chegou a procurar ajuda profissional para diminuir os desejos.

"Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*", disse o sertanejo.

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério", continuou, revelando que já foi ao médico para  fazer "tratamento para dar uma segurada."

Traição

Para quem não sabe, Eduardo teve um relacionamento com Helen Ganzarolli e chegou a traí-la. O namoro, que durou de 2012 a 2013 acabou porque a apresentadora descobriu a 'pulada de cerca'.

Helen descobriu a verdade ao olhar o celular do cantor, que supostamente teria traído ela mais de 20 vezes. Porém, ele nega tudo e disse, ao portal UOL, que ela confundiu o número de ligações no telefone — 20 — com às traições.

"É mentira. O que a Helen encontrou foram vinte telefones [salvos no celular]. Na verdade, eu traí a Helen uma única vez e ela sabe. Eu contei. Eu não ia falar, ela pegou no pulo, me pegou falando com uma mulher e ficou ouvindo a conversa. Eu me senti mal porque eu queria casar com a Helen. Eu queria fazer uma surpresa, casar sem ela saber", disse.

Reprodução
Helen Ganzarolli e Eduardo Costa namoraram por cerca de 1 ano - Reprodução

'Fornicações' com 10 mulheres em um mesmo dia

Que Costa é viciado em sexo, já sabemos. Mas, que já transou com 10 mulheres diferentes, isso é novidade.

"Já aconteceu com 10. E eu me arrependo profundamente [...] Eu ia ligando e apareciam todas. Eu saía hospedando elas no hotel e ia passando de quarto em quarto. Tinha dia que eu chegava de um show 2 horas da manhã, entrava no hotel e era 9h30/10h da manhã e eu ainda estava lá", contou.

Tamanho é documento sim

Provando que não é só bem dotado na sua voz, ele revelou que também possui grandes habilidades lá em baixo. Isso porque seus seguidores notaram um grande volume em sues shorts ao publicar uma imagem curtindo o verão.

Mas, ele fez questão de esclarecer o que seria aquilo inchado. "Não estou [excitado]. Não uso cueca, então esse short é largo e o vento entra com facilidade e parece que tem o baita volume, mas é só impressão. O 'trem' não é médio, é grande mesmo, mas aí [nesse caso em específico], foi o vento mesmo", respondeu.

Tags

Autor