afastamento

LUVA DE PEDREIRO: fãs já demonstravam revolta com empresário no influenciador; entenda

O rapaz ficou nacionalmente conhecido por seus vídeos jogando futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/06/2022 às 9:45 | Atualizado em 21/06/2022 às 10:42
Notícia
X

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, ficou famoso nacionalmente após publicar vídeos jogando futebol em um campo de terra batida. A maneira que comemora os gols e a humildade encantou parte dos seguidores, que começaram acompanhar de maneira assídua.

Mas um desabafo assustou os fãs na noite do último domingo (19). Iran afirmou que iria dar um tempo nos vídeos e que estava irritado com alguma situação, que não foi explicada.

"Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já", disse exaltado.

Os fãs não gostam o empresário de Iran

Na web, é possível observar muitos comentários de fãs e seguidores apontando que o problema do Luva de Pedreiro é o empresário.

O fato do jovem não comparecer na maioria dos programas que é convidado foi um ponto levantado e debatido nas redes sociais. Muitos afirmam que a imagem de Iran pode estar sendo prejudicada pelos responsáveis.

Um caso pior agravou as críticas do público. Em abril, o canal no Youtube de Iran chegou a marca de 100 mil inscritos. E como presente, a plataforma entrega uma placa para eternizar o momento.

Porém, apesar do nome do canal ser "Luva de Pedreiro", na placa consta o nome da agência que ele trabalha. Segundo o jornalista Léo Dias, Allan Jesus solicitou a personalização da placa.

Iran logo foi alertado pelos fãs, que até subiram uma hashtag, e outros youtubers que aquilo não era normal.

Tags

Autor