POLÊMICA

JÔ, ex-Corinthians, engata novo romance após engravidar amante e se separar da mulher

O jogador teve a vida revirada de cabeça para baixo nas últimas semanas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/06/2022 às 8:36
Notícia
X

Jô, ex-jogador do Corinthians, teve a vida revirada nas últimas semanas. O atacante descobriu que a amante, Maiára Quiderolly, está grávida e de quebra se separou da mulher, Claudia. Fora isso, perdeu o emprego após ter sido flagrado em um pagode.

Mas outras novidades começaram a surgir sobre a sua vida amorosa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, ele já está vivendo um novo romance.

A escolhida foi Cíntia Moraes, que já é amiga do jogador há um longo tempo. Os dois foram vistos no último domingo (19), no Santo Cupido, em São Paulo.

Cíntia ficou conhecida por ter testemunhado do caso de Eliza Samúdio, mulher morta a mando do goleiro Bruno. As duas eram amigas.

Polêmica com a amante grávida

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, informou que Maiára está grávida de Jô na última semana. A influenciadora negou o caso, e ele afirmou que iria exigir um teste de DNA.

A declaração bastou para que ela se revoltasse com a situação. Maiára fez questão de expor conversas e outras intimidades com o jogador.

A empresária afirmou que o plano era negar que ele era o pai da criança para não prejudicar a carreira do atleta. Claudia Santos, ex-mulher do jogador, também acabou se envolvendo e anunciou a separação em definitivo.

Tags

Autor