Rejeição

ARTHUR AGUIAR é rejeitado após pedir para apresentar programa na TV GLOBO; entenda

Campeão do BBB22 tem enfrentado dificuldades em conquistar muito espaço na mídia após o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 22/06/2022 às 7:55
Notícia
X

O grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar, enfrenta dificuldades para 'decolar' a carreira após o confinamento no reality. Além de shows cancelados e não aparecer em muitos eventos, o cantor tentou uma vaga como apresentador mas acabou levando um 'não' de primeira.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o marido de Maíra Cardi se ofereceu como apresentador da próxima temporada do "TVZ", mas a equipe do Multishow não mostrou muito interesse e descartou a ideia.

O título de campeão do Big Brother Brasil sempre é carregado de bastante prestígio, mas, desde sua participação no programa, Arthur Aguiar vem dividindo o público e sofrendo uma certa rejeição nas redes sociais.

INSTABILIDADE DE SEGUIDORES

A vida pós-BBB de Arthur Aguiar está sendo bastante complicada, indo na contramão de outros participantes da mesma edição, os números de seguidores do cantor vem despencando.

Em maio, Arthur comemorou a marca de 14 milhões de seguidores, após a publicação, perdeu em terno de 100 mil seguidores e voltou para a casa dos 13 milhões. O cantor então decidiu arquivar a foto comemorativa.


Tags

Autor