PARTILHA

SIMARIA: cantora sofre derrota na Justiça para ex-marido em divisão de bens; entenda a polêmica

A cantora e Vicente Escrig estão brigando na Justiça brasileira e espanhola por imóveis e outros bens

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/06/2022 às 8:02 | Atualizado em 20/06/2022 às 8:44
Notícia
X

Neste último fim de semana, a batalha judicial envolvendo Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, foi exposta na mídia. A irmã de Simone o acusou de violência psicológica e exigiu que ele saísse do apartamento que moravam com os filhos.

Mas ao que tudo indica, ele também teve vitória no processo de divisão de bens. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, Vicente ganhou o direito do apartamento na Espanha, que era do ex-casal.

Uma fonte da colunista aponta que ele também deve entrar na Justiça para ganhar a propriedade de um restaurante que eles são sócios no país. Além disso, ele também vai exigir parte dos imóveis que os dois tem no Brasil.

Na entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, ela revelou que o imóvel é um verdadeiro sonho e que montou da maneira que gostaria. A cantora revelou que costuma passar temporadas na Europa quando está precisando recarregar as energias.

Vicente parece estar disposto a brigar com a irmã de Simone pelos bens, já que ele descobriu que ela falou mal dele em entrevistas recentes.

Simaria e Vicente foram casados por 14 anos, e são pais de dois filhos Giovana (9) e Pawel (7). Eles se separaram em agosto de 2021.

Polêmica envolvendo Simaria e o ex-marido

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, revelou que Simaria e Vicente estão em uma complicada disputa judicial. Ela precisou entrar com uma ação para que o ex-marido saísse da casa que moravam com os filhos.

A cantora relatou que precisava fazer as refeições dentro do quarto por temer o empresário. Além disso, afirmou que sofria violência psicológica.

Vicente alegou que estava no local porque cuidava exclusivamente dos filhos, já que não queria nenhuma babá criando as crianças. Ele alega que deixou a carreira de empresário para dedicar a paternidade.

Tags

Autor