EX-EMPRESÁRIO?

LUVA DE PEDREIRO: Empresário NEGA rompimento de contrato

Allan disse ter recebido com "perplexidade e profundo lamento" notícias que circulam sobre Luva de Pedreiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 23/06/2022 às 10:09 | Atualizado em 23/06/2022 às 10:41
Notícia
X

Após as notícias do possível rompimento com Luva de Pedreiro, Allan Jesus, empresário do influenciador digital, se manifestou nas redes sociais e negou que tenha rompido contrato com o jovem.

Na nota oficial postada em seu Instagram, Allan Jesus afirmou que possui contrato com Luva de Pedreiro até 2026, e alega que não foi informado previamente sobre o desejo de rompimento da parceria por parte do influenciador.

De acordo com o texto, Allan diz ter recebido com "perplexidade e profundo lamento" as últimas notícias que circulam sobre o gerenciamento de carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.

O empresário se defendeu, afirmando que as informações publicadas são "levianas" e que foram "apuradas de forma seletiva".

NOVO EMPRESÁRIO?

Segundo a coluna LeoDias, Luva de Pedreiro aceitou ajuda de uma estrela do esporte para ajudá-lo a gerenciar sua carreira e no momento estão em fase de negociação.

O esportista, que não foi identificado, está buscando auxiliar o jovem em tudo que precisa e foi responsável pela recuperação da conta no Instagram de Luva de Pedreiro, que estava sob controle do seu antigo empresário, Allan Jesus. 

Tags

Autor