POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário revela que ainda tem contrato de trabalho com o influenciador; confira detalhes

Allan Jesus desmentiu que o influenciador foi roubado, e afirmou que as notícias são falsas

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 23/06/2022 às 8:08
Reprodução/Instagram
O ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O nome mais comentado nas redes sociais desde o último fim de semana é o Luva de Pedreiro, ou Iran Ferreira. O influenciador se revoltou contra o ex-empresário, e resolveu cortar de vez os laços de trabalho.

Os fãs ficaram em polvorosa porque já desconfiavam que Allan Jesus impedia Iran de participar de alguns programas e podcasts importante. E apesar do dinheiro que estava ganhando com grandes marcas, ele ainda morava na casa humilde na Bahia.

Em comunicado enviado a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o agora ex-empresário revelou que Iran ainda tem um contrato longo com a agência. Além disso, afirmou que as notícias sobre um possível roubo de dinheiro são mentirosas.

Confira o comunicado do ex-empresário

"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá".

Entenda a polêmica envolvendo o Luva de Pedreiro e Allan Jesus

No último domingo (19), o Luva de Pedreiro apareceu muito irritado em uma live no Instagram. Os fãs logo desconfiaram que poderia ser algum problema com o empresário.

"Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já", disse incomodado.

O jornalista Léo Dias informou que ele tinha se irritado com o empresário e resolveu quebrar o vínculo de trabalho. 

Queridinho das marcas, ele faturou mais de R$ 1 milhão em um contrato com a Amazon Prime Video. Ele foi garoto propaganda da marca, e tinha que anunciar o catálogo de esportes.

Mas as novas informações mostram que ele tem menos de R$ 10 mil nas duas contas que o atual empresário teve acesso. 

Comentários

Últimas notícias