POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: para romper contrato com EMPRESÁRIO, Luva tem que desembolsar valor milionário, mesmo sem acesso às suas contas bancárias; confira

Influenciador Luva de Pedreiro não tem acesso ao dinheiro que ganhou com trabalhos publicitários

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/06/2022 às 11:35 | Atualizado em 23/06/2022 às 11:39
Notícia
X

As polêmicas entre o influenciador Luva de Pedreiro e seu empresário Allan Jesus ainda não acabaram. O rapaz, que tem apenas 20 anos, e tem ganhando espaço na internet, parecia ainda levar um vida muito simples, apesar dos contratos publicitários e trabalhos que passou a fazer.

Nesta semana, entretanto, o jovem encontrou uma nova equipe de empresários para sua carreira, que revelaram que Allan Jesus não repassava os ganhos com publicidade para as contas de Luva de Pedreiro. A coluna de Léo Dias divulgou que, no total, o jovem tinha apenas R$ 7,5 mil em suas contas, apesar de ter fechado grandes contratos. 

Luva de Pedreiro desabafa e deixa fãs preocupados

Agora, a coluna divulga novamente que, caso queira romper com o empresário Allan Jesus, Luva de Pedreiro terá que arcar com um valor milionário. A multa para rescisão do contrato com a ASJ Consultoria seria o equivalente a R$ 5,2 milhões, que teria que ser pago pelo influenciador.

Entretanto, o jovem não tem quase nenhum acesso a renda que ganhou com o trabalho publicitário nos últimos meses.

LUVA DE PEDREIRO: influenciador nordestino ganha o mundo com vídeos virais

 

Tags

Autor