RETRATAÇÃO

KLARA CASTANHO: Dri Paz, Youtuber que acusou atriz de se relacionar com homem casado e duvidou de abuso sexual volta atrás e pede desculpas: 'caí em fake news'

Dri Paz foi uma das primeiras pessoas a falar sobre o a gravidez de Klara Castanho na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/06/2022 às 9:09 | Atualizado em 27/06/2022 às 11:13
Notícia
X

A YouTuber Dri Paz foi uma das primeiras pessoas a comentar sobre a gravidez da atriz Klara Castanho na internet. Em um vídeo publicado em seu canal, Paz contou o caso e disse que não acreditava que a atriz teria sido vítima de abuso sexual, versão da história que até então era tratada como ‘rumor’.



Agora, após Klara Castanho ter vindo à público e relatado ser vítima de estupro e optado por entregar o bebê para adoção após o nascimento, dentro dos trâmites legais, a YouTuber se posicionou e pediu desculpas pelos seus comentários.

Dri Paz, que no primeiro vídeo detona a atitude de Klara Castanho, acusando a atriz de ter se relacionado com um homem casado que não queria assumir o filho e que, por isso, colocou o bebê para adoção, colocou a culpa na história no colunista Leo Dias e na apresentadora Antônia Fontenelle.

Veja trecho do vídeo que Dri Paz detona Klara Castanho 


Após a carta aberta de Klara Castanho, que revelou ter engravidado após um estupro e entregue o bebê a adoção, Dri Paz pediu desculpas sobre o comentário. Ela alega que caiu em uma ‘fake news’.

“Como a Antonia [Fontenelle] postou no perfil dela, eu recebi esse print no privado. Que a criança tinha sido desossada, que a menina tinha mandado acabar com a criança e que essa criança não estava viva. Foi isso que eu recebi. Eu, como vocês, caí em uma fake news. É uma coisa que eu nunca tinha caído na minha vida na internet. Eu nunca dei uma fake news no meu canal, eu sempre procurei ser muito correta”, explicou nos seus stories do Instagram.

Diretamente à Klara, ela se desculpou por não ter procurado saber o lado da atriz na história e ter dito que ela deveria assumir o bebê. Ela ainda alegou que recebeu a informação de pessoas ‘gigantes’, as quais nunca imaginaria que ‘fossem espalhar uma fake news absurda dessas’.

“Quando eu falo no meu vídeo, antes do pronunciamento da Klara, que eu não acredito em uma história como essa, eu não estou invalidando ela. Eu não tinha ouvido a versão dela. Eu errei sim em dar minha opinião antes de dar versão dela. Concordo, estou errada. Peço perdão pra Klara do fundo do meu coração, perdão”, disse.

Tags

Autor