VIOLÊNCIA

KLARA CASTANHO: quem é a enfermeira que falou sobre a gravidez da atriz para LÉO DIAS?

A mulher e o marido tentaram vender as informações sobre o parto da artista

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 29/06/2022 às 10:15
Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias teria comentado sobre o caso de Klara Castanho, mas sem citar nomes - FOTO: Reprodução/SBT/Instagram
Leitura:

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas

Klara Castanho sofreu uma série de violências desde quando foi estuprada. A atriz de 21 anos teve a vida íntima exposta por Matheus Baldi, Léo Dias e Antonia Fontenelle. 

Após ser pressionada nas redes sociais, Klara resolveu falar sobre o assunto delicado. Ela contou que descobriu a gravidez tarde demais, e quase para ter a criança.

Klara também sofreu violência médica, quando o profissional obrigou ela ouvir o coração da criança, mesmo sabendo do estupro. 

A atriz decidiu colocar a criança para a adoção, como é de direito. Ela informou que tudo foi feito de maneira legal e com auxílio de uma advogada.

O que a enfermeira fez com Klara Castanho?

Ainda anestesiada do parto, ela foi ameaçada por uma enfermeira. A mulher insinuou que se a história vazasse para algum jornalista seria ruim para a atriz.

Segundo o Notícias da TV, a mulher e o marido entraram em contato com Léo Dias, a produção da Record e RedeTV para vender a informação. Isso tudo aconteceu em maio deste ano.

Ao serem informados que pagar para ter notícia é ilegal, eles ainda pressionaram. "A esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro".

O nome da enfermeira e o homem não foram divulgados. O COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem) afirmou que está apurando o caso, e ela corre o risco de perder o registro.

Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, a enfermeira foi demitida do hospital logo após o caso se tornar público.

SBT/Instagram/Reprodução
Enfermeira de hospital agiu ilegalmente - FOTO:SBT/Instagram/Reprodução

Últimas notícias