CINEMA

JOHNNY DEPP vai voltar para a franquia PIRATAS DO CARIBE? Ator se pronuncia sobre novo filme

Disney teria oferecido contrato de US$ 300 milhões para retorno de Johnny Depp para franquia 'Pirata dos Caribes'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/06/2022 às 15:17
Notícia
X

Johnny Depp, após ter tecnicamente ganhado o caso de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, voltou a ser cotado para retornar ao papel do capitão Jack Sparrow, na franquia 'Piratas do Caribe'. O ator foi afastado deste e outros trabalhos após as polêmicas acusações de violência doméstica contra a ex-mulher.

De acordo com o tabloide Poptopic, a Disney teria oferecido a Johnny Depp um contrato de US$ 301 milhões (ou o equivalente a 1,5 bilhões de reais na cotação atual) para que o ator retornasse como Jack Sparrow em um novo filme de 'Piratas do Caribe'.

"A Disney está muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp. Eles entraram em contato com o ator antes de seu julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em retornar para mais um ou dos filmes de Piratas do Caribe", revelou uma fonte ao Poptopic.

Entretanto, um representante de Johnny Depp negou que o ator estaria negociando seu retorno à franquia. “Isso foi inventado”, disse o porta-voz de Depp à NBC News.

Além disso, um dos produtores dos filmes, Jerry Bruckheimer, falou recentemente com o “The Times” sobre o retorno de Depp.

“Não neste momento”, disse Bruckheimer. “O futuro ainda está para ser decidido.

Tags

Autor