O ator Sérgio Hondjakoff passou por uma crise de abstinência na segunda-feira (6), e gravou o momento durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram.
Muito conhecido pelo seu papel em Malhação, quando interpretou "cabeção", Sérgio ameaçou o pai em uma live e disse que iria matar o familiar se ele não "arrumasse 1000 reais".
Diversos surtos
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os pais do ator enviaram um áudio ao programa "Balanço Geral", transmitido pela Record TV.
"Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar", disse a jornalista Fabíola Reipert.
Ajuda e internação
A história de Sergio explodiu nas redes sociais e muitos famosos e amigos de profissão revelaram que ajudaria o ator, entre eles, Bruno Gagliasso.
O eterno intérprete de "Cabeção" agora está sob os cuidados de Sandro Barros, terapeuta que desenvolveu um método na recuperação de pessoas que passam pela mesma situação. Informações são do colunista Léo Dias do Jornal Metrópoles.
O ator foi convencido por Gagliasso, Kayky e também por Rafael Ilha, a atendê-lo. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, relatou Sandro à coluna do jornalista.