Aviso: esse texto pode ser sensível para algumas pessoas. Em caso de emergência, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida), disque 188.
Na madrugada da última terça-feira (7), Sérgio Hondjakoff deu um susto nos fãs. Ele apareceu transtornado em uma live feita no Instagram e chegou a ameaçar o pai de morte. O eterno intérprete de Cabeção queria R$ 100 reais para ir a São Paulo.
Após o surto por não querer ser internado, os amigos Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha ajudaram no processo de uma nova internação. Mas agora, com o próprio também escolhendo se tratar novamente.
O Metrópoles conversou com o terapeuta Sandro Barros que contou sobre a aceitação do ator na reabilitação e disse que a ajuda dos amigos foi fundamental.
"Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse", disse.
Sandro relatou também como será o tratamento de Sérgio nos próximos dias. O médico afirmou que cada caso precisa ser analisado individualmente, e que pretende descobrir o que o ator gosta de fazer para ajudar no tratamento.
"Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", relatou.