Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, conhecida como Gkay perdeu uma ação na Justiça movida por ela mesma. Tudo começou quando a moça saiu do local e tentou reaver o dinheiro que já tinha sido encaminhado para o proprietário da mansão.
Na ação, a influenciadora contou que se mudou para o Rio de Janeiro pouco depois de fechar o aluguel da casa em São Paulo e, por conta disso, rompeu o contrato de locação. Informações são do G1.
No pedido, ela solicitou a devolução do caução, que equivale a três meses de aluguel, argumentando que "foi transferida por seu empregador" para a capital fluminense e que o valor pago "não pode ser retido a título de multa".
Justiça nega pedido de Gkay
Na decisão, publicada na última quarta-feira (8), o juiz Guilherme Duran Depier, da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgou improcedente o pedido da influenciadora.
Depois disso, o Juiz ainda determinou que GKay deve pagar ainda 10% do valor da causa como honorários para os advogados dos donos da casa, um valor que se aproxima de R$ 10,8 mil.