O É de Casa - programa da TV Globo exibido aos sábados - está repercutindo na internet. Isso porque, no último episódio da atração, a apresentadora Talitha Morete provocou uma situação que fez levantar discussões sobre RACISMO ESTRUTURAL. Entenda melhor:
O fato aconteceu depois que a comandante do É de Casa pediu para que Silene, uma vendedora de cocadas - convidada do programa -, servisse o prato para as pessoas que estavam presentes na atração da Globo.
TALITA MORETTI; O QUE ACONTECEU?
Silene estava no É DE CASA para contar como começou a fazer sucesso ao vender cocadas. Naquele programa, ela reproduziu a receita. Logo em seguida, Talitha Morete levantou para pegar a bandeja e, ao invés dela mesma distribuir o doce, pediu para que Silene servisse o prato.
VEJA VÍDEO:
TALITHA MORETE SE PRONUNCIA
Após a repercussão sobre RACISMO ESTRUTURAL NO É DE CASA, Talitha Morete recorreu às redes sociais. A apresentadora se desculpou. "Fica aqui registrado o meu pedido de desculpas à dona Silene e a todos vocês. Muito obrigada", disse.
Ver essa foto no Instagram
"Antes de vir aqui, a primeira coisa que fiz foi falar com a dona Silene e pedir desculpas pra ela. Errei e não há nada a ser dito para justificar ou minimizar esse erro", finalizou Talitha Morete depois do episódio de RACISMO ESTRUTURAL.