Iran Ferreira, ou melhor Luva de Pedreiro, terá que pagar R$ 5,2 milhões para rescindir seu contrato de agenciamento de carreira com a ASJ Consultoria, do empresário Allan Jesus. A informação é do jornal Metrópoles.
Ontem, o portal de notícias revelou que os extratos bancários do influenciador tinham apenas um giro de R$ 7,5 mil e quase nada de saldo.
.
Após recentes pronunciamentos de Luva de Pedreiro, o seu empresário, Allan Santos, resolveu se manifestar por meio de uma nota oficial.
"ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", começou o empresário.
Ele também criticou o que chamou de "indícios espalhados pela internet" em relação ao acordo
"Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade", continuou.
Foi durante o final de semana, que o fim da relação entre Luva de Pedreiro e Allan aconteceu, quando o influenciador decidiu fazer uma live em seu Instagram e um desabafo inesperado com os fãs.
“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, desabafou ele, irritado.
Na terça feira (21), Luva de Pedreiro retirou do seu perfil todos os @ da sua assessoria, nele tinha a empresa ASJ Consultoria e também o perfil do seu assessor Allan Santos.
O empresário, por sua vez, afirma estar disponível para "demonstrar a regularidade" de seu trabalho em relação a Iran, que chegou a falar em pausa nos conteúdos em suas redes sociais nos últimos dias.