Klara Castanho, atriz de 21 anos, acabou virando um dos assuntos mais comentados na internet, após divulgar uma carta aberta expondo que sofreu estupro, gravidez indesejada e adoção do seu bebê.
Logo, a atriz foi chamada para participar do programa 'Encontro', mas recusou o convite que seria nesta segunda-feira (27).
Segundo o diretor executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.
..
A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo site NaTelinha.
"Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada", garantiu.
Mesmo sem a presença da estrela, o programa decidiu trazer o assunto. A atriz Juliana Paes fez questão de falar a respeito do caso, mudando o rumo de uma entrevista.
“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, afirmou a atriz.