Famosas

KLARA CASTANHO: Atriz Klara recusa convite para participar do programa 'Encontro com Fátima Bernades'. Confira

Klara Castanho recusa convite para participar do 'Encontro'

Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 27/06/2022 às 16:45
Klara Castanho e Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

Klara Castanho, atriz de 21 anos, acabou virando um dos assuntos mais comentados na internet, após divulgar uma carta aberta expondo que sofreu estupro, gravidez indesejada e adoção do seu bebê.

Logo, a atriz foi chamada para participar do programa 'Encontro', mas recusou o convite que seria nesta segunda-feira (27).

Segundo o diretor executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.

..

A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo site NaTelinha.

"Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada", garantiu.

Mesmo sem a presença da estrela, o programa decidiu trazer o assunto. A atriz Juliana Paes fez questão de falar a respeito do caso, mudando o rumo de uma entrevista.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, afirmou a atriz.

Tags

Autor