O programa Encontro, da Tv Globo, irá ser modificado a partir do dia 04 de julho. Após dez anos de total entrega para o projeto, Fátima Bernardes sairá do programa para atuar em novos planejamentos.
Com isso, o programa contará com novos apresentadores para comandar as manhãs da emissora no Encontro. São eles: Patrícia Poeta e Manoel Soares.
O que aconteceu com Fátima Bernardes? Fátima Bernardes vai sair do Encontro?
No dia 13 de Abril, a Tv Globo anunciou, que a apresentadora Fátima Bernardes deixará o Encontro para apresentar a próxima temporada do reality The Voice Brasil. Uma nova aventura para Fátima.
Após 10 anos à frente do Encontro, Fátima apresentará a décima primeira temporada do programa musical em outubro.
.
Na Globo desde 1987, a jornalista começou como repórter antes de ser apresentadora do Jornal da Globo, Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011.
Desde 2012, ela enfrentou a nova oportunidade, para trabalhar no entretenimento e assumiu o seu próprio programa nas manhãs da emissora.
É o Fim do Encontro?
O programa Encontro não chegará ao fim, apenas passará por mudanças. A partir do dia 04 de julho, o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.
Nesta segunda-feira (27), os apresentadores dos programas "Encontro", "Mais Você" e "É de Casa" se encontraram em um evento para falar das novidades que ocorrerão nas manhãs da Globo.
Patrícia Poeta, que passa a comandar o "Encontro", admitiu o frio na barrida pelas mudanças.
"Dá esse friozão na barriga, por ser mais uma estreia, um projeto novo. Mas isso nos faz sentir vivos. O ‘Encontro’ tem uma mistura de jornalismo e entretenimento que é muito boa, nos dá a oportunidade de ser útil e divertir as pessoas ao mesmo tempo”, contou.
Manoel Soares, que estará ao seu lado, falou da responsabilidade da atração, no qual, será mais cedo.
“Nós vamos começar o dia das pessoas. Nossa missão é forte, temos o compromisso de fazer com que o dia dos brasileiros seja mais bonito, mais feliz. Sabemos que as pessoas nos acompanham na esperança receber informações relevantes”, afirmou.