Luva de Pedreiro

Quem é o Luva de Pedreiro sensação da internet?

O influenciador se tornou um dos maiores do nicho futebolístico no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 02/07/2022 às 9:02 | Atualizado em 02/07/2022 às 9:06
Notícia
X

Iran Alves é o garoto por trás do fenômeno Luva de Pedreiro. Iran nasceu no interior da Bahia e viralizou no Tiktok durante a pandemia com vídeos realizando gols e repetindo o seu bordão “receba!”, enquanto usa luvas de pedreiro.

No último ano o jovem influenciador se tornou mundialmente famoso quando seus vídeos viralizaram e tiveram comentários de clubes como Vasco e Barcelona, que inclusive compartilhou um dos seus vídeos.

Luva de Pedreiro coleciona quase 20 milhões de seguidores na plataforma de vídeos Tiktok e 15.5 milhões no Instagram.

O jovem foi convidado recentemente pelo Paris Saint-Germain, clube de Neymar Jr. e Mbappé, a visitar o Parque dos Príncipes em Paris. Luva também assistiu a final do Champions League, entre Real Madrid e Liverpool. E é claro que ele aproveitou para gravar vídeos no campo, que postou com conjunto com o PSG.

Relembre polêmica

Luva de Pedreiro está envolvido em uma polêmica acerca da administração da sua carreira. Tudo começou quando o seu ex-empresário, Allan Jesus, foi acusado na web de roubar o influenciador.

Os seus seguidores ficaram chocados ao descobrir que o jovem tinha menos de 10 mil reais em sua conta bancária, mesmo tendo fechado contratos milionários.

Luva chegou a anunciar que iria dar uma pausa, até que o empresário e ex-jogador de futsal Falcão assumiu a sua carreira, nesta última semana.

Em post no Instagram, o novo responsável pela carreira do Luva de Pedreiro disse: "não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda!".

Tags

Autor