NOVIDADE

É DE CASA: conheça nos novos apresentadores do programa

A programação das manhãs da TV Globo passaram por várias mudanças importantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/07/2022 às 18:30
Notícia
X

As mudanças na programação da TV Globo surpreendeu os telespectadores. A emissora fez uma verdadeira dança das cadeiras com os apresentadores. A principal alteração se deu no programa "É de Casa".

A partir do próximo sábado (9), o programa vai deixar de ser apresentado por Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Manoel Soares e outros. A despedida aconteceu neste sábado (2).

Quem são os apresentadores do É de Casa hoje?

A maior das novidades ficou com o nome de Maria Beltrão, jornalista consagrada na GloboNews. Ela resolveu encarar o desafio de ser a grande cabeça do programa.

Além de Talitha Morete, que é fixa no programa, os novos apresentadores despertaram a curiosidade do público.

Com a mudança, é natural que outros quadros e abordagens sejam feitas no matinal. Conheça abaixo os comandantes do programa.

Maria Beltrão

A jornalista é um rosto muito conhecido do público da TV fechada. Maria Beltrão trabalha há 25 anos no GloboNews, com destaque na apresentação do "Estúdio I".

A jornalista também costuma fazer coberturas do Oscar na Globo, e chama a atenção pelo carisma e humanidade ao tratar sobre alguns temas.

Thiago Oliveira

Aos 37 anos e uma carreira consolidada na área esportiva, Thiago decidiu se aventurar no entretenimento. Ele já trabalhou durante anos na rádio e na televisão.

Em 2014, assinou com o SporTV e comandou o "Tá na Área". Desde então, foi ganhando mais notoriedade até começar a apresentar o "Esporte Espetacular".

Thiago também marcou presença, e chamou a atenção dos telespectadores, no programa de Ana Maria Braga. No "Mais Você", ele trazia a coluna de esportes para o matinal.

Rita Batista

A jornalista baiana já teve passagem por diversas emissoras, como a Band e a TVE Bahia. Rita é um rosto conhecido do público do "É de Casa", já que costumava fazer reportagens externas para o programa.

Mas a partir de agora, ela é apresentadora fixa do matinal. "É muito importante estar nesse lugar, conquistar esse espaço e, por isso, estou tão apreensiva e com muita vontade de aprender", disse.

Tags

Autor