Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: está de casa nova? Onde mora o Luva de Pedreiro?

Natural de Quijingue na Bahia, por onde anda o influenciador Luva de Pedreiro?

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 03/07/2022 às 11:58
Notícia
X

Iran Ferreira Alves, também conhecido como nas redes sociais como Luva de Pedreiro, está de casa nova!

O influenciador de 20 anos saiu de sua cidade natal, Quijingue (BA), para morar ao lado do colunista Léo Dias, que recentemente foi um dos nomes envolvidos na polêmica de Klara Castanho.

Luva de Pedreiro recebeu as chaves da casa nova na última sexta-feira (1º), e fica localizada no Litoral Sul de Pernambuco.

O imóvel foi alugado pelos novos empresários de Iran, a empresa F12.BET, que inclui o ex-jogador Falcão

Em entrevista ao Fantástico, o pai de Luva de Pedreiro, seu Vadinho, contou que a casa "nem se compara. Aqui não é uma casa. É uma mansão. Estamos felizes".

Entenda a polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan de Jesus

Luva está envolvido em uma polêmica acerca da administração da sua carreira. Tudo começou quando o seu ex-empresário, Allan Jesus, foi acusado na web de roubar o influenciador.

Foi revelado pelo colunista Léo Dias que o jovem de 20 anos tinha menos de 10 mil reais em sua conta bancária, mesmo tendo contratos milionários.

Iran alves, como também é conhecido, chegou a anunciar que iria dar uma pausa. Porém, e ex-jogador de futsal Falcão assumiu a sua carreira, na última semana, e tudo mudou.

Obrigado pelo ex-empresário, Luva de Pedreiro chegou a ter que mentir para o seu maior ídolo, Neymar. Isso ele revela em uma entrevista exclusiva que vai ao ar no Fantástico deste domingo (3).

Tags

Autor