Brega pernambucano

Quem é Tayara Andreza? Cantora foi expulsa do palco por não mandar 'alô' para o prefeito de Tracunhaém

A cantora foi expulsa do palco do São João de Tracunhaém pelo prefeito da cidade

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 03/07/2022 às 12:56 | Atualizado em 03/07/2022 às 15:30
Reprodução/Instagram
Cantora de brega Tayara Andreza - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Mais conhecida como dupla com Deivison Kellrs nos vocais da banda Torpedo, Tayara Andreza é um cantora de brega de 29 anos.

Ela deu seus primeiros passos no mundo da música cantando na igreja e sempre quis seguir carreira, chegando a passar por banda de forró até chegar ao brega, onde cantou nas bandas Twister, Metal & Cego.

A cantora possui mais de 1 milhão de seguidores do Instagram e tem feito sucesso na carreira solo desde 2016. Um de seus maiores hits é a canção Atual do meu ex que deu uma grande viralizada no Tiktok.

Sua passagem mais conhecida pela música foi ao lado de Deivison Kellrs, que veio a falecer de câncer, na banda Torpedo

Em entrevista ao PE News, ela revelou que sempre quis ser cantora e foi na igreja que esse desejo se aflorou.

"Desde criança eu sempre quis cantar na igreja. Mas, o pastor falava que iria me chamar e nunca chamava. Fiquei tão decepcionada que decidi parar de ir. Cantar sempre foi um dos meus maiores sonhos", contou.

Tayara Andreza é mãe de dois filhos que teve durante o casamento com Lucas Moura, que acabou em abril de 2020.

Entenda porquê Tayara Andreza foi expulsa do palco de Tracunhaém

No São João de Tracunhaém, mata norte de Pernambuco, na noite do último sábado (2), a cantora Tayara Andreza foi expulsa do palco pelo prefeito da cidade.

O show foi interrompido pela metade com a cantora denunciando a situação. Segundo Tayara, ela foi mandada embora do palco porque não mandou um 'alô' para o prefeito Aluízio Xavier da Silva, do Partido Liberal (PL).

"O pessoal da prefeitura pediu para a gente encerrar o show [...] Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando 'alô'. Aí, o prefeito sei lá quem falou que eu não tava mandando 'alô' e pediu para eu encerrar o show", explicou a cantora ainda no palco do evento.

Após o final do show, Tayara chegou a contar mais detalhes da polêmica no seu instagram.

No stories, ela revelou que a banda anterior a dela teve um problema no som e, por isso, a cantora esperou mais de 1 hora para começar a tocar no palco de Tracunhaém.

Durante a performance, ela constantemente recebia um celular com frases para falar no palco, uma espécie de 'alô' para o prefeito da cidade.

Tayara Andreza ainda disse que não tem problema em mandar essas mensagens nos seus shows, porém, no caso do prefeito de Tracunhaém, não foi dito qual era o nome do político.

"O prefeito não gostou porque eu não estava falando o nome dele durante o show. Eu nunca vi isso: ou a pessoa canta ou fica mandando alô para o prefeito", revelou Tayara em tom de protesto.

Comentários

Últimas notícias