Saúde

Marido de Silvia Poppovic passará por um transplante de medula e sua filha será a doadora

A apresentadora desabafou com os seus seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 04/07/2022 às 13:13
Notícia
X

Neste domingo (3), Silvia Poppovic compartilhou com os seus seguidores que o seu marido está travando uma batalha contra a leucemia. Ela explicou que Marcello passará por uma cirurgia de transplante de medula.

No vídeo, ela contou que o marido foi diagnosticado em setembro de 2021 e que não apresentou melhoras com a quimioterapia, por isso precisará do transplante.

"Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu. Por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador. Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora. Felizmente compatível", desabafou a apresentadora.

Ela também explicou que ficará mais afastada das redes sociais. "Para mim, está sendo um momento de passagem aonde eu preciso realmente ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida", disse.

Nesta segunda (4) ela agradeceu por todas as mensagens de apoio através da legenda de uma foto que postou ao lado do amado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está passando pelo tratamento.

"Elas [as mensagens] nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário”, escreveu.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Silvia Poppovic (@silviapoppovic)

Tags

Autor