VIZINHOS

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Vizinho relata confusão envolvendo o filho de Margarida Bonetti, a mulher foragida do FBI que se 'esconde' no Brasil

Vizinho do filho de Margarida Bonetti tem histórias 'peculiares' envolvendo a família

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/07/2022 às 19:48 | Atualizado em 04/07/2022 às 19:51
Notícia
X

A história de Margarida Bonetti, a brasileira que fugiu da justiça dos Estados Unidos no início do milênio e mora em uma casa abandonada em um dos bairros mais caros de São Paulo dominou as conversas nas redes sociais nos últimos dias. Isso por causa do podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', do jornalista Chico Felitti.

Grupos de curiosos passaram a aglomerar em frente ao imóvel e no último sábado (2) a polícia foi chamada por vizinhos para conter a multidão que estava exaltada. Segundo relatos, algumas pessoas gritavam o nome de Margarida e outras até tentaram subir nos muros da casa.

A curiosidade em torno da história de Margarida Bonetti, a casa abandonada, o ex-marido Renê Bonetti e o crime cometido pelo casal nos Estados Unidos é tamanha que até o filho* do casal está sendo 'exposto' na internet. Isso porque um vizinho dele, Pedro Vergamini, passou a relatar algumas histórias 'peculiares' que envolve a família.

*Para preservar a identidade e privacidade, o nome e outros detalhes sobre a vida do filho de Margarida Bonetti e Renê Bonetti não serão revelados nesta matéria. O texto trata apenas dos relatos trazidos ao público.

Qual a história do filho de Margarida Bonetti?

Segundo Vergamini, o filho de Margarida e sua esposa, cuja identidade também será preservada por essa reportagem, são o exemplo de vizinhos ruins. Pedro relata que os vizinhos já tentaram matar seus cachorros porque estavam incomodados com os latidos dos animais.

Depois de algumas interações ruins com os vizinhos, Vergamini colocou uma câmera no olho mágico da porta e pôde flagrar quando a vizinha colocou um líquido por baixo da porta, com o intuito de fazer os cachorros dele comerem.

Porém, a mãe de Pedro viu o veneno antes dos animais encontrarem. Segundo ele, sua mãe teve uma reação forte com alergia e precisou parar no hospital apenas por ter tido contato com o líquido enquanto limpava.

Reprodução/Instagram
Segundo Vergami, a mãe teve reação forte ao entrar em contato com o veneno colocado para matar seus animais - Reprodução/Instagram

Além dessa, Vergamini relatou outros encontros desagradáveis com o filho dos Bonetti e sua esposa, incluindo diversas reclamações e tentativas de incriminar os vizinhos por algo que eles mesmos haviam feito.

Confira o relato sobre o filho de Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada':

 

 

Tags

Autor